Política de Trocas


Política de Trocas:

Para solicitar a troca, entrar em contato com a empresa, relatar o problema e encaminhar os balões com defeito para análise.

Será fornecido um número de protocolo para acompanhamento.

Os balões devem ser encaminhados em sua embalagem original.

Após a análise, será efetuada a troca num prazo máximo de 10 dias úteis.

Não serão trocados os balões nas seguintes condições:

·         Balões rasgados, amassados, molhados.

·         Válvula danificada por uso inadequado.

·         Manuseio incorreto

·         Armazenamento em local impróprio

·         Danos físicos ( arranhões, rasgos, queimados, furos)

·         Transporte inadequado

·         Que não estejam em condições de serem analisados.

·         Balões comprados a mais de 30 dias

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PRA NÓS.

 Para dúvidas, críticas, sugestões ou reclamações, envie e-mail para atendimento1@asballoon.com.br ou pelo telefone: (11) 2236 2919